“Felicia comenta o retorno e a vida de Britney!”

felicia
O blog PerezHilton.com confirmou a notícia que o fan-site BreatheHeavy  havia divulgado ontem com exclusividade: Felicia Cullota deixou o seu cargo ao lado dos Jonas Brothers para retornar a equipe de Britney!
Culotta  conversou exclusivamente com o PerezHilton, confira:
“Britney sempre teve um lugar especial em meu coração, e ao longo dos últimos dois anos tenho visto que o seu trabalho tem sindo mais difícil do que foi em toda a sua vida. Infelizmente eu sentirei muita saudades dos irmãos Jonas, mas eu senti que eu tinha que fazer parte deste emocionante momento da carreira de Britney. Eu amo a Britney e sentia muito a sua falta”.
De acordo com o PerezHilton, a sua atual assistente, Brett - que conhecemos mais durante o documentário “For The Record”, NÃO será demitida.
Durante todo o tempo em que Felicia esteve longe de Britney ela nunca falou nada de ruim sobre Britney. Ela é uma amiga verdadeira, uma das poucas pessoas que se importam com Britney não com a “Britney Spears”.
Créditos: PerezHilton
ATUALIZAÇÃO: O site BritneySpears.com acaba de publicar uma nota confirmando a volta de Fe para a equipe de Britney.
Assumo que eu estou imensamente feliz com a novidade!!! Felicia sempre se mostrou ser uma ótima pessoa, até quando ela deixou de trabalhar com Britney e voltou para o interior ela nunca se aproveitou de Brit, pelo contrário, só comentava o quanto ela era importante para ela e que estava orando para que ela superasse tudo. Agora só falta o Big Rob voltar! =)

1 comment

Breno Guimarães | 18 de agosto de 2010 às 21:53

Tá muito legal seu blog pena que não sabemos quem seja você.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!