"Nicolas Cage cita Britney em recente entrevista!"



Nicolas Cage
concedeu recentemente uma entrevista à Época, onde falou sobre seu novo filme: “O aprendiz de Feiticeiro”. Em um dos trechos da matéria, o conceituado ator citou Britney.


Gosta de ir ao cinema no seu tempo livre?
“Sim, mas o meu gosto se assemelha ao de uma criança (risos). Prefiro sempre os filmes de ficção científica. Quando estamos no período de Oscar, eu assisto todos os filmes concorrentes e os avalio, penso sobre eles. Mas para calar a minha mente e relaxar, tenho de assistir filmes que não têm a ver com o que eu esteja fazendo. Uma pessoa uma vez me contou que Lars Von Trier costuma ouvir Britney Spears e eu entendo isso. Porque Britney Spears é excelente em fazer um certo tipo de música que pode relaxar uma mente complexa como a de Lars Von Trier. Às vezes eu ponho um “Godzilla” na televisão para relaxar a minha mente e eu não quero pensar sobre mais nada. Amo esses tipos de filmes – eles são ótimos ao que se propõem.”

Postar um comentário

Comente em nosso Site!