"Boato que Britney queria ser congelada após a morte é MENTIRA!"


alt

Uma publicação de fofocas brasileira, a Revista Quem Online, publicou um artigo em que informa que Britney já tem planos de como quer que seu corpo fique após o término de sua jornada na terra. Confira!


Britney Spears quer ser congelada após sua morte - QUEM ONLINE


Britney Spears quer ser congelada após sua morte. A cantora, estaria obcecada com a tecnologia de congelamento criogênico e quer ter seu corpo preservado em nitrogênio líquido, de acordo com o "The Sun".


“Esta é a nova obsessão de Britney. Tudo começou quando alguém lhe disse que Walt Disney tinha sido preservado por criogenia para ser revivido no futuro. Ela fez uma pesquisa sobre o assunto e se convenceu de que valeria a pena”, disse uma fonte da publicação.


A artista, de 28 anos, que passou o Dia das Mães na Disney com os filhos Sean e Preston, teria pesquisado o tema criogenia na internet e estaria disposta a investir uma parte de sua fortuna, atualmente controlada pelo pai, Jamie Spears, na tecnologia.


“Jamie está muito feliz em deixá-lá se distrair um pouco com esta obsessão. E, se ela quer investir seu dinheiro em criogenia, ok. Será algo em torno de US$ 350 mil no máximo. Entretando, se for muito mais do que isso, ele pode fazê-la mudar de ideia”, acrescentou a fonte.


Britney também teria pensado em uma cremação glamurosa antes de decidir que queria ser levado de volta à vida pela tecnologia, que poderia ressuscitá-lo no futuro. “Ela procurou saber sobre uma técnica de cremação que transforma as cinzas em diamantes, mas depois resolveu que quer ter a chance de reviver no futuro”, afirmou um amigo da atriz.

Alguém acredita que Britney já estaria pensando nessa hipótese?

O boato divulgado pelo tablóide foi desmentido pelo site oficial – o BritneySpears.com. 
Créditos: QUEM ONLINE/THE SUN - Agradecimentos: Bruno Antunes

Postar um comentário

Comente em nosso Site!