"Quiz da revista 'Glamour' com Spears, está LIBERADO!"

2009glamour
É isso ai pessoal, agora às 20:22 foi liberado pelo site oficial da revista 'Glamour' o quiz de 15 perguntas da edição de agosto com Britney Spears, e nós iremos mostra-lo inteirinho para vocês! O quis faz perguntas à Britney sobre mtv, rock in rio, novo CD, relacionamento, filhos, twitter... e muito mais, e é claro que vocês não poderiam deixar de conferir este mega quiz da revista que só está disponível, por inquanto, apenas nos Estados Unidos! Confira:


1- "Britney, como é o seu relacionamento com seus fãs do twitter? "

"... Como todo artista é muito difícil ter um ótimo relacionamento com seus seguidores, pois não há tempo para responder a todas as perguntas dos fãs, mas eu tento ser expontanea e responder á perguntas que me fazem, e sepre quando posso eu twitto mensagens, fotos, links, vídeos, etc...!"

2- "Como é seu relacionamento atual com seu namorado? "

"... Meu relacionamento não é diferente como o de qualquer casal apaixonado...!"

3- "Seu namorado se dá bem com a sua vida "corrida", ou seja, muitos papparazi, shows, gravações, fãs e etc.? "

"...Meu namorado, para falar a verdade, nao liga para papparazi, fãs loucos e outras coizas incomuns na vida de um casal, ele é muito paciente e prestativo ele realmente é um ótimo homem...!"

4- "Como se sente com a guarda definitiva de seus filhos? "

"...Eu amo muito meus meninos e agora com a guarda provisóriamente definitiva eu me sinto muito feliz , com a guarda deles sobre minha custódia eu me sinto "completa"...!"

5- "Você pensa em se casar com Jason? "

"...Acho que ainda é um pouco cedo para esse assunto, mas não é uma má ideia...!"

6- "Como estão as gravaçoes de Glee, você esta gostando?

"...As gravações estão ótimas e eu estou gostando muito de estar gravando com atores e atrizes fazendo um tributo à mim! É muito gratificante tudo isso que estão fazendo...!"

7- "Você pode dar algumas pistas sobre o episódeo? "

"...Posso dizer que eu serei uma cantora muito popular disfarçada de secretéria, e serei o oposto de mim em um clip meu. As gravações são muito divertidas e tudo o que eu vivo lá dentro eu registro em fotos e as posto em meu twitter...!"

8- "Você irá ao VMA 2010? "

"...Infelizmente não, mas ainda não há certeza pois a data do evento ainda não foi divulgada para mim, eu não irei inicialmente pois tenho muitos compromissos esse ano...!"

9- "Você foi convocada para concorrer a algum premio no VMA? "

"...Eu estou concorrendo à 5 categorias: Musica do Ano, Cantora do Ano, Melhor Clip, Cantora mais Sexy e Vencedora da Noite....!"

10- "Como vai a produção do novo CD? "
"...A produção vai ótimamente bem, eu creio que o meu sétimo album de stúdio será o melhor, terá muitas músicas envolventes, dançantes e eletrônicas...!"

11- "Qual será o tema de seu CD? "

"...O cd não tem um tema específico ele é um álbum eletrõnico, urbano um pouco dark, um album perfeito para baladas...!"

12- "Já ha data específica para seu novo Cd? "

"...Na verdade não, ainda não sei se acrecentarei mais músicas ao álbum, e ainda não gravei músicas com os reppers, pode demorar um pouco para sair o CD...!"

13- "Você irá ao Rock in Rio 2011? "

"...Ainda não sei, não recebi o convite do evento ainda, mas provavelmete irei, tenho que conversar com meu empresário sobre o assunto ainda, e farei pressão para comparecer no Rio de Janeiro novamente, gostei muito de lá...!"

14- "Já há dia marcado para sua apresentação futura se você aceitar o convite no Rock in Rio? "

"...Fiquei sabendo que seu eu ir para o show estarei marcada para o 3° dia de apresentações...!"

15- "Como você está levando a vida com Aguilera promovendo uma 'briga' com você no twitter? "

"...Para falar a verdade, eu não incaro isse "assunto" como uma "briga" e sim uma falta de respeito à mim, pois eu (desde 2007), não tenho falado com ela, e ai do nada ela chega falando para o "mundo" que eu estou velha para meu trabalho e tal, eu não estou nem ai para ela sabe, prefiro ficar na minha e deixar ela para lá...!"
Click to view full size image
Esse é o quiz que Spears participou, as fotos da revista serão liberadas futuramentes! Até lááá...!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!