"Os últimos rumores sobre o novo projeto musical de Britney!"


Há algumas semanas, “segredos” sobre o novo projeto musical de Britney tomaram conta dos fãs e dos fã-sites pelo mundo, espalhando uma onda de mistério e especulação.
Nós decidimos manter este assunto longe do X-Britney pois Adam Leber, empresário de Spears, foi bem claro numa mensagem enviada no Twitter: “Sem notícias musicais por agora. Gostaria que as pessoas não enganassem vocês com informações sobre a Britney. Não é legal!”
Os rumores apontam um novo single de Spears para o final deste mês ou meados de setembro, além do lançamento do álbum até o final de 2010 — a informação ganhou força devido as ações de Britney, como o lançamento de mais um perfume, ensaios fotográficos para duas revistas distintas, o tributo em Glee, entre outras.
O fato é que não há nada oficial sobre o assunto, e se Britney pretende mesmo assim lançar um single em algumas semanas, ela provavelmente quer fazer disso uma surpresa aos fãs. Como ela mesma disse numa entrevista pelo Twitter, o lançamento de seu próximo álbum “ainda é segredo”.
Quando chegar a hora, certamente ela será a primeira a nos contar — e sem dúvida nós avisaremos aos fãs no mesmo instante.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!