Britney compra mansão no valor de 20 Milhôes de dólares!


Britney Spears comprou uma nova mansão, maior e melhor que a aoutra stimada em 20 milhões de dólares numa área privada em Calasabas, Los Angeles, porém, Brit está em busca de algo maior e mais reservado para sua vida e especialmente para seus filhos...

"Esta magnífica propriedade tem mais de três hectares de terreno e possui cerca de 6 mil metros quadrados de espaço construído. A mansão tem ao todo 10 quartos e 13 banheiros, todos muito espaçosos e com pisos de madeira." Diz especialista no ramo imobiliário!



Um dos quartos está pintado de rosa, o que pode precisar de uma reforma para melhor acomodar o gosto de seus meninos. A casa é muito apropriada para crianças e até tem uma sala de jogos completa, com máquinas de pinball e jogos variados.
Na área externa, lindos jardins privativos, quadra de tênis, piscina e várias banheiras de hidromassagem, com cavernas e cachoeiras, além de grandes áreas gramadas e árvores gigantescas.

A casa nova da Princesa do POP está no mesmo condomínio onde celebridades como Jennifer Lopez, as Famílias Osbournes e Kardashians possuem propriedades. Uma curiosidade é que o condomínio é privado e possui sua própria filial da Starbucks, além de supermercado e restaurantes o que irá manter Britney e sua família longe dos paparazzi e curiosos!

Brit escolheu essa casa pelo
conforto e comodidade mais como ja dissemos, com uma grande influencia de seus filhos, para a sua segurança e privacidade! Confira algumas fotos:

Postar um comentário

Comente em nosso Site!