Perez Hilton diz que haverá uma turnê ainda este ano do Femme Fatale!



Perez Hilton escreveu em seu blog uma nota confirmando Femme Fatale Tour intitulado "Britney pretende se apresentar ao vivo em sua próxima turnê"
Com o lançamento de um novo álbum, fontes dizem que Britney Spears está planejando uma turnê começando na Irlanda ainda este ano.
Muitos fãs ficaram decepcionados com a Circus Tour no ano passado, e retrasado, porque a maior parte do tempo, envez de muita dança e canto, o espetáculo estava voltado para a coreografia dos dançarinos e o playback.
No entanto, fontes oficiais asseguram-nos que Britney irá realmente cantar ao vivo e dançar muito! Uma fonte próxima de Britney diz que desta vez , ela vai estar cantando ao vivo, acrescentando: "Britney quer recuperar o apoio perdido na última turnê."


É uma boa idéia, mas cantando ao vivo poderia significar sacrificar boa parte da ação no palco, incluindo todas as danças que ela faz. Concordamos com que, Britney, mesmo cantando não largaria a dança por nada, como diz em seu DVD: "Brtney For The Record": "Não vivo sem a dança... Eu gosto de energia, fogo, e muita dança no palco!"
Nós também estamos tendo este rumor como um grão de sal, ou seja além de ser pequena é muito improvável, pode até ser que ela faça uma turnê do Femme Fatale, mais este ano achamos que não.
No entanto, os dedos cruzados para Brit-Brit nos dar uma nova turnê e, pelo menos, alguns números ao vivo e com muita dança!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!