Zeca Camargo faz texto baseado em Britney, Justin Bieber e Lady Gaga


Baseado nos 3 artistas pop mais influentes dos últimos tempos Zeca Camargo escreve sobre seus lançamentos mais recentes.                                                                         

Aqui vamos publicar o trecho em que ele fala sobre a explosiva "HOLD IT AGAINST ME" confira:

"Falta então falar de “Hold it against me” – da artista estranhamente ausente nessa cerimônia do Grammy: Britney Spears. Em uma frase: um grande refrão à procura de uma boa música. Sério! Eu adorei o coro de “Hold it against me”. Grudou na minha memória desde a primeira vez que o ouvi. Mas, como quase todas as construções pop hoje em dia, ela parece ter sido composta por blocos, trecho por trecho. E, embora a música toda seja consistente – e duvido que alguém consiga resistir a ela numa pista de dança – eu (como, imagino, muitos fãs), vou ficar contando as batidas entre um refrão e outro toda vez que a escutar… Na verdade, a principal frase musical é tão boa (repita comigo: “you feel like paradise, and I need a vacation tonigh, so if I say I want your body now, would you hold it against me?”) que talvez esse “resto” da faixa nem seja tão importante assim. Já consigo até imaginar o clipe – que está para estrear… “Hold it against me” tem tudo para Britney brilhar. De novo. E de novo. E de novo…"

Você também pode conferir a publicação na integra clicando aqui!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!