Episódeo de Britney em 'Glee' estréia hoje no Brasil!

Britney Spears tem a força de uma fênix. A cantora volta com tudo e parece ter deixado pra trás a fase negra.


 A estrela pop lança novo disco em março, já emplacou hit e ainda ganhou um episódio em sua homenagem na série "Glee"  ganhar o título de episódio de maior audiência nos Estados Unidos foi fácil. A Fox reuniu dois fenômenos: a série musical "Glee" e a eterna princesinha do pop Britney Spears. Com participação especial da cantora, o programa inteiro foi dedicado a ela: os atores reproduziram alguns dos principais videoclipes da artista, como "Toxic", "Baby one more time", "I´m slave 4 u" e "Stronger".


 E o sucesso nos Estados Unidos foi estrondoso. Agora será a vez dos fãs brasileiros curtirem, hoje, o episódio que marca o início da aguardada segunda temporada de "Glee". Nele, Brittany (Heather Morris) e o resto da turma do coral tentam convencer o Sr. Schuester (Matthew Morrison) a deixá-los fazer um número de Britney Spears, mas ele se mostra relutante. O professor só pensa no novo namorado de Emma (Jayma Mays). Contudo, as garotas começam a se imaginar fazendo performances de Britney.


 E é a própria cantora que aparecerá na imaginação do grupo na história. A loura também faz uma ponta como atendente de um consultório. O sucesso deve se repetir também no Brasil. E isso é só uma das muitas coisas boas que vem acontecendo na vida de Britney. Depois do retorno bem aceito pelo público e pela crítica com o CD "Circus", ela se prepara para o novo trabalho, já intitulado "Femme
Fatale". O sétimo disco da loirinha, que completou 30 anos, foi produzido por Max Martin e Dr. Luke. Com previsão para ser lançado em 15 de março, o disco é uma homenagem, segundo a própria, aos homens e mulheres corajosos e confiantes. A artista trabalhou arduamente neste álbum durante dois anos e já o considera o melhor de sua carreira. E parece que tem mesmo tudo para dar certo. "Hold It Against Me", primeiro single do CD, chegou às rádios em janeiro um dia antes do previsto por causa de um vazamento na internet e alcançou o topo do ranking das músicas mais tocadas da Billboard americana. E isso sem nenhum trabalho de divulgação por parte da cantora. Além de talento, a moça pode dizer que tem sorte.


 O hit de 2011 foi escrito para outra estrela, segundo o produtor Dr. Luke. Inicialmente, "Hold It Against Me" seria de Katy Perry. Contudo, ele teria pensado melhor e achado a canção bem mais parecida com Britney. Enquanto o CD não sai, os fãs esperam ansiosos pelo clipe da música "Hold It Against Me". E já começa a pipocar na rede várias especulações. Como Britney contratou o diretor Jonas Åkerlund (do vídeo "Telephone", de Lady Gaga) para filmar seu novo clipe, a legião de fãs de Gaga começou a acusar Britney de plágio. Os fãs da princesinha pop, no entanto, revidaram. Para evitar o 'blá-blá-blá' online e a guerra de fã-clubes, o coreógrafo de "Hold It Against Me", Brian Friedman, já garantiu que Britney está tentando coisas novas e não quer imitar Gaga. Agora é esperar para ver se ela emplaca mais este disco. Repertório, ela tem. Afinal, já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Poucos artistas conquistaram o feito de ter cinco álbuns estreando em nº1 nas paradas.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!