Britney atualiza Facebook, Adam Leber e Will.I.Am atualizam o Twitter!


Britney Spears

"Femme Fatale... é difícil acreditar que ele tenha sido o assunto mais falado por seis dias. Vocês são a minha motivação a cada dia meus fãs! Eu amo todos vocês! - Brit "

Will.I.Am

"A canção que eu fiz com Britney é legal louco. Partir da Superbowl ao vivo para o estúdio para trabalhar sobre este mega sucesso. Eu não posso esperar para terminar"


"Eu não estava falando de Britney .. alguns editores me perguntou se eu precisava de ajuda com meus tweets e eu disse, as pessoas fazem isso?"



"Envie seus Tweets a própria Britney, eu vi com meus próprios olhos quando gravamos no estúdio hoje .. ela é uma delícia, um amor, ela é um perfeccionista"



"Vocês exageram, o que é uma pena que mesmo ter pensado que falar sobre Britney ... É muito triste que as pessoas querem começar as coisas ..."


Adam Leber

"Tentar resolver a sessão de perguntas e respostas com a Femme Fatale na quinta-feira de manhã. Sua agenda está cheia! Vamos mantê-lo ..."


"PS-Vocês são perfeitos! 6 dias nos tt's mundiais ...."

Postar um comentário

Comente em nosso Site!