Larry Rudolph diz que próximo single será lançado antes do novo CD!


Durante o debate sobre o
videoclipe de "Hold It Against Me", promovido ontem pela MTV USA, o empresário Larry Rudolph comentou pela primeira vez sobre o próximo single de Britney, que deve ser lançado antes mesmo do álbum Femme Fatale...


“Sim, temos uma segunda música que eu acho que vamos acabar lançando antes do álbum sair. É um monstro, eu não acho que eu tenha ficado tão animado assim sobre lançar um da Britney em muitos, muitos anos. É realmente incrível”, disse Larry à MTV. “Ainda não ouvi a versão final dessa canção, devo recebê-la em um ou dois dias, mas pelo o que eu ouvi, é incrível. É realmente extraordinária, os fãs da Britney ficarão realmente felizes com esse single e eu estou tentando de verdade lançá-lo antes do álbum Femme Fatale.” Rudolph também revelou que Britney se divertiu muito nas filmagens de "Hold It Against Me" com Jonas Akerlund, principalmente na cena de luta em que ela teve que filmar várias vezes com a câmera em close e os dois acabavam rindo bastante. Larry disse que se a agenda de Britney e Jonas permitir, eles deverão trabalhar juntos novamente em mais um clipe do álbum Femme Fatale!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!