Britney DOBRA sua fortuna entre 2008 e 2009!


Entre 2008 e 2009, Britney Spears teve um crescimento de quase 10 vezes em sua fortuna. Grande parte do ganho provém do sucesso da turnê Circus Tour. A informação é do site TMZ...


Segundo o site de notícias, em dezembro de 2008 o valor dos bens da cantora controlados por um grupo de consultoria financeira era de aproximadamente US$ 3 milhões. Um ano depois, em dezembro de 2009, esse número chegou aos US$ 27, 5 milhões.
Lembrando que esses dados foram feitos a partir do que essa agencia tinha controle,afinal Brit tem ações e imóveis.Hoje sua fortuna está estimada em:
450 MILHÕES DE DÓLARES!!

2 comments

Jhony Spears | 19 de abril de 2011 às 20:20

É claro que minha prinsecinha do pop,não tem só isso de furtuna ela esta com sua furtuna aprosimadamente a 45 Bilhóes de dolares porque ,o chefe do banco mas grande e protegido do mundo disse que britney spears e a 96 da lista dos mas ricaso do mundo) isso sem duvida nao e u agretido sim porque nao e de hoje que britney spears canta dança e ate interpreta no cinemas alen disso ela e a prinsecinha do pop que eu falei a vcs ate logo já disse muito hahahaha..Ah eu adoroooooooo britney spears poriço michamo jhony spears ahahhaa

Jhony Spears | 19 de abril de 2011 às 20:37

Ela... a 6 da lista dos grandes ricasos do mudo eu amo ela dimas tenho tudo dela nao sei porque que eu prefiro ela doque atal da (lady gaga) ela e muito fraca pra chrgar onde britney spears chegou prefiro ser chamado de (jhony spears) doque lady gaga ahahaha ela nao vai ser nada e so uma tonta mostrando ser diva que e longe de rainha ahahaha ate loho .................

Postar um comentário

Comente em nosso Site!