"Britney é o VMA, e ele foi feito para ela!"
Uma das colunas do site da revista Rolling Stone americana, a "Rock&Roll Daily", publicou hoje (2/8/10) um artigo bem interessante sobre a importância de Britney ao VMA e de suas décima indicação ao prêmio deste ano. Confira:
Por Rob Sheffield,
Parabéns, Britney! Você está concorrendo a sete VMAs este ano! É um momento de doce redenção para Brit, pois isso significa que ela retornará mais uma vez ao palco em que saboreou seus melhores e piores momentos da carreira. Temos que concordar, Britney é o VMA. Ela é a razão pela qual assistimos a premiação anualmente — é como medimos a temperatura do universo de Britney. Ela foi feita para este show, e ele feito para ela.
Mais uma vez, Lady B deve subir ao palco em que se apresentou indignamente em 2007, onde ela murmurou, dançou com dificuldade, e tropeçou durante a redenção de "Gimme More" que traumatizou seus fãs, com o seu olhar perdido para os bailarinos, além de apliques mal feitos no cabelo. Como as pessoas costumavam a dizer em 2007, foi um "fracasso".
Britney fez o seu retorno ao VMA no ano passado, mostrando que podia voltar saudável aos palcos, falando como uma garota do interior, mas com todas indicações, ela tem a chance de fazer um retorno ainda maior — sem mencionar a celebração do reconhecimento de rainha pop da década.
Ninguém ficaria surpreso se ela ganhasse todos as sete categorias em que concorre, apenas pelo fato de "Womanizer" ser uma canção do tipo sete-vezes-legal, mas ela tem concorrentes de peso como "Single Ladies", "Poker Face" e "Love Lockdown", ela pode querer apenas ensaiar o discurso dela "Ser indicada já é uma grande honra, pessoal!", um clichê. (Curiosamente, ela não é nomeada ao prêmio de Melhor Vídeo Feminino, talvez pelo fato dela ser mais uma "woman-woman-womanizer"?)
Tendo em conta que Eminem tem um monte de indicações também, talvez a MTV esteja apenas tendo uma crise de nostalgia de 1999. Mas este é um momento para os seus fãs saborearem, me pergunto por qual razão ela não foi indicada a nova categoria "Best [Old] Video That Should Have Been A Moonman" com "Lucky", clipe de 2000. Este é um clássico. Um vídeo de primeira.
Em honra as suas sete indicações, aqui estão os sete momentos mais marcantes de Britney no VMA, as aparições surpresas que nós adoramos ver ou os momentos que gostaríamos de esquecer. Cabe um "It's Britney, bitch?" Porque é bem Britney, bitch!
1999: "Baby One More Time" - Britney leva toda a "Escola Católica como secreta masmorra de luxúria" a coisa foi um pouco longe nesta apresentação. Controvérsia!
2000: "Oops!... I Did It Again" - Britney entra no palco com uma gravata azul, uma blusa preta, um chapeu preto e uma calça comprida também preta! Passa-se 1 minuto de apresentaçao e Britney arranca tudo e como pode ver na foto abaixo, ela mostra seu belícimo corpo!
2001: "I'm A Slave 4 U" - Quem teve a idéia de unir a queridinha americana do pop com python teve uma idéia de gênio. Suor + carícias em uma serpente = mais controvérsia - polêmica.
2002: Britney conhece Michael - Britney foi a artista escolhida para entregar o prêmio de Super Mega Artista do Milênio, vestida como uma roadie de Judas Priest.
2003: "Like a Virgin" - Britney beija Madonna, vestida de noiva - polêmica!
2007: "Gimme More" - Seu melhor momento? Não. Apenas alguns meses depois, Jay-Z estava em uma rádio cantando um rap sobre como suas drogas "deram menos passos que Britney".
2008: "Piece Of Me" - Britney spears volta aos palcos e de cara recebe nada menos que 3 premios (melhor clipe feminino, melhor clipe pop e cantora do ano)!
2009: "Womanizer" traz britney novamente a outro VMA com o premio de melhor musica pop do ano!
2010 ?
Créditos: Britney.com.br / Rolling Stone / Rock&Roll Daily
Postar um comentário
Comente em nosso Site!